twitter


Como se conta na mitologia grega, a deusa Athena nasceu de uma terrível dor de cabeça de seu pai, Zeus. E para Guardiões Celestiais não foi diferente.
No dia 30 de Maio de 1999, de uma inesquecível dor de cabeça, que havia perdurado por uma semana, nasceu dentro de uma igreja, Guardiões por Acaso. A trama era simples... era sobre seis jovens: Andrew, Jonathan, Rapha, Sarah, Judie e Chris, que ganhavam super poderes.
Era uma grande ideia, uma entusiasmada história, que ao aflorar, cessou a exaustiva dor de cabeça.
O título Guardiões por Acaso tinha que ser alterado e dentre dez nomes, prevaleceu, Guardiões Celestiais.
Mas com o passar do tempo, a história foi crescendo e com isto, surgiram outros personagens: Henry, Gordon, Linn, Vicky e Laysa. Tudo parecia caminhar bem, até que um dia, algo faltou, só não sabíamos o quê.
Então, tivemos nossa primeira reformulação... anjos. Foi perfeito.
Os anos foram se passando, e Guardiões ficou um tempo parado na gaveta, porém, nunca fora de nossos pensamentos... de nossos corações.
Certo dia, ao nos reencontrarmos para papear, Guardiões se tornou parte do assunto e, decidimos que nossa querida história deveria ser compartilhada com todos.
Em Fevereiro, Março e Abril de 2009, começamos à amadurecer a história, e no dia 09 de Maio do mesmo ano, fissemos de Guardiões Celestiais um livro.
Parabéns, Guardiões Celestiais, pelos seus 11 anos de vida!


LeR

1 comentários:

  1. q lindooooo...adorei relembrar um pouco como surgiu essa essa linda história,adoro vc's e mesmo q tardio, parabéns guardiões e parabéns para vc's meus queridos amigos!! amo vocês!! bjinho ass: Ises Panema

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.