twitter


Quem somos? Apenas dois jovens latino-americanos sem dinheiro no banco… é + ou – isso que diz a letra da canção. Somos trovadores... sonhadores, que idealizam conquistar sua musa… a escrita. Nossa! Que piega… hahahah!

Bom, me chamo Ludmila Dias, tenho 27 anos, sou carioca e… acredito não ser muito boa da cabeça, digo isso, porque de vez em quando, passa-se por ela, ideias um tanto quanto absurdas, porém, o pior, é que procuro um meio de executá-las, isso devido a minha fé, de achar que tudo é possível… me fazendo lutar, para provar que Papai Noel existe.

É… agora passo a bola para o meu amigo e parceiro, Rafa.

Bom, meu nome é Rafael Bento, tenho 26 anos, sou carioca e amo escrever, não sei exato o porquê, mas tenho a impressão, de ser por achar fantástico criar um mundo em minha mente, e sinceramente, mesmo com absurdos criados, acho mais fácil de viver, do que nesta realidade em que estamos.O que é mais surreal? Um dragão enorme de doze cabeças, ou um ser humano mendigando nas ruas? Pessoas com poderes extraordinários, ou gente enfrentando necessidades e fome? São só 2 exemplos. Por isso, acredito em meu sonho, de me tornar conhecido como escritor. E se as inacreditáveis cenas desse mundo, fazem parte de nossa vida real, por que os sonhos também não podem? Tudo é possível.

Valeu, gente! Agora só aguardaremos os seus comentários, sugestões e críticas. Abraços!!!


L&R

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.