twitter


Dois jovens amigos de infância, crescem e se apaixonam. Ingressam na faculdade e decidem se casar. Ambos tornam-se ótimos profissionais e recebem grandes propostas. Empolgados, marcam um encontro que termina mal e se separam. Vinte anos depois, a filha única de 17 anos da mulher, vai para o Rio e acaba ficando grávida do filho do seu ex-marido.

Sinopse

Uma linda e terna amizade;
Duas paixões;
Um único destino...

Mônica D’angelo e Nicolas Medina (Nico), amigos inseparáveis desde a infância. Estudaram juntos e moravam no mesmo prédio em Ipanema. Com o tempo, na adolescência, dividiram várias experiências e descobriram o amor.
Ambos concluíram o colegial e ingressaram na faculdade, ela cursando Economia e ele Jornalismo, jovens promissores.
Apaixonados, decidiram se casar, vivendo um momento mágico.
Porém o destino lhes prega uma peça...
A jovem senhora recebe uma proposta atraente para estagiar por dois anos na NYSE, nos EUA, e não se contém de tanta felicidade aceitando o convite.
Nico estagiava no jornal, e através de um currículo enviado a uma revista, conseguiu a oportunidade de ser contratado, tendo que futuramente se mudar pra São Paulo... E ele também aceita.
Eufóricos para contar a novidade, marcaram um jantar romântico, sendo que o conto de fadas em que viviam iria terminar dolorosamente.
A noite foi um desastre, se agrediram verbalmente e nenhum dos dois queria ceder. Então os amigos, parceiros, amantes, cúmplices não existiam mais. A única solução para o que sentiam era dar entrada nos papéis de anulação, já que tinham menos de um ano de casados, e assim foi feito. Um passado lindo de um casal de sonhadores, agora apenas uma lembrança no mais oculto de seus corações.
Como é dito na música, ”O tempo não pára”. Vinte anos se passaram, ambos se tornaram bem sucedidos e respeitados. Mônica se torna corretora de valores na NYSE, e há dois anos retornou ao Brasil diretamente para trabalhar na BOVESPA. É casada há 18 anos com Lorenzo Verano, um artista plástico italiano, que hoje é dono de uma galeria de artes em São Paulo, e com ele teve uma filha, Giovanna. Leva uma vida agitada, dedicá-se inteiramente ao trabalho, esquecendo até de ser esposa e mãe, tornando-se uma mulher distinta do que já foi um dia.
Nicolas, com a separação, se envolveu com diversos tipos de mulheres, mas nenhuma era como sua melhor amiga, uma dessas mulheres apareceu grávida. Ele assumiu a criança e se tornou um super pai, porém ao contrario de sua ex, não tornou a se casar.
Mas a vida lhes prega outra peça...
E é onde entra Mikaella, prima de Mônica, que mora com a vó Isadora e sua irmãzinha caçula Rafaella em Ipanema, após perderem seus pais, há dois anos, num trágico acidente de avião. Ela está preparando uma mega festa de 21 anos e convida sua prima Giovanna. Sua mãe não está de acordo com essa viagem, porém seu pai não vê nada demais e permite que vá passar suas férias na casa de sua bisa Isa.
E é nessa tão aguardada festa que Giovanna conhece Igor, um belo e simpático músico que toca na banda contratada por Mikaella. Giovanna e Igor se apaixonam e passam a se ver diariamente, mas apesar do pouco tempo de namoro descobre que está grávida. Notícias correm rápido e Mônica fica sabendo. Enlouquecida, terá que fazer algo que evita ao máximo, viajar para o Rio de Janeiro, local onde viveu sua história de amor. E em meio a tanta fúria, ela conhece o rapaz causador desta confusão, só não fazia idéia de que Igor é filho de Nicolas Medina, seu ex-marido.
Veremos como uma mulher, que ao longo dos anos havia se fechado para tudo, redescobrirá sentimentos que em seu coração estavam quase esquecidos.

1 comentários:

  1. Show de bola!!!! Muito maneiro mesmo!! Parabéns, que mais ideias boas apareçam sempre visando a variedade, que pelo que percebi é o que voces fazem de melhor, variar!! :D

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.